Sobre

Meu nome é Welington Santos, sou formado em Engenharia Mecânica e Pós Graduado em Gerenciamento de Projetos e, como muitos por aí, sempre pensei em crescer focando meus esforços em trabalhar numa boa empresa ou em passar em algum concurso público.

Atualmente trabalho como servidor público federal desde 2004 e atuo na área de ensaios aerodinâmicos.

Para ser sincero, nunca tive ambição na vida, nunca quis ser rico, nunca quis nada além de um bom emprego, um bom carro e uma casa para morar, além de uma “graninha” no banco para poder passear de vez em quando com a família. E sabe o que a vida me deu? Sim, a vida me deu exatamente tudo o que sempre pedi a ela!

Talvez você esteja pensando, mas o que tem de errado nisso tudo?

Acredito que não tenha nada de errado, porém, eu não estava feliz. Isso sim, estava errado. Foi então que descobri, em 2011, que havia pessoas trabalhando e “ganhando” dinheiro na Internet. Naquele momento pensei: Será que isso é real? Será que não é alguma enganação?

Estudei mais a fundo e percebi que realmente era verdade, porém, naquela época, não existiam cursos tão completos e detalhados como os de hoje, na verdade o que existia eram pouquíssimos “cursos” em formatos de e-book. Adquiri um desses e-books e comecei a dar os primeiros passos.

O caminho era longo e complicado, nesse momento me vi em uma “sinuca de bico”, teria de optar entre continuar estudando essa nova área de atuação ou dar prioridade aos estudos na minha área profissional, a fim de passar em um concurso de nível superior. Sim eu trabalhava como nível médio, técnico mecânico.

Eu não tinha muito tempo para estudar, portanto, escolhi a segunda opção e acabei deixando de lado aquela que poderia ser a maior chance da minha vida.

Algum tempo se passou, eu não passei no concurso e, não conseguia dar continuidade nos estudos a fim de me preparar para o próximo concurso que viesse a abrir. O pior é que comecei a ocupar o meu tempo com atividades improdutivas, até que me peguei viciado em jogos online.

Chegava todos os dias em casa, após o trabalho e a única coisa que pensava em fazer era jogar, jogar e jogar. Quem já passou por isso sabe do que estou falando. Um pensamento de inferioridade e impotência passou a tomar conta dos meus pensamentos. Meus amigos do trabalho me diziam: Sai dessa vida Welington!!! Eu tentava, mas simplesmente não conseguia.

Fiquei nessa situação por longos 4 meses, sem me alimentar corretamente, sem me comunicar com minha esposa como eu deveria, sem dormir de forma saudável. Sofri muito. Até que um dia o servidor simplesmente não abriu mais, kkkkk. Foi um sentimento de desespero e alegria ao mesmo tempo!

Eu tentava entrar no jogo mas não conseguia. Nesse momento aproveitei e PAREI DE VEZ! Obviamente que eu realizei mais algumas tentativas, mas o jogo não abria. O meu desejo de parar era muito grande e essa foi a chance que tive de nunca mais jogar aquele bendito jogo!

Coincidentemente, dias depois, organizando meus arquivos no computador, deparei-me com um vídeo, The Secret (O Segredo), resolvi assistir e, a partir de então, minha vida nunca mais voltaria a ser como era antes.

Esse vídeo abriu meus olhos a respeito do poder que nossa mente tem em nos conduzir para onde quer que queiramos. Você pode ser o que você quiser ser! Você pode alcançar tudo aquilo que você criar em sua mente. Foi uma pequena alteração em minha mente, porém, uma alteração que mudou a minha vida por completo.

 

EBOOK GRÁTIS!

Como Escrever Headlines Matadoras em Poucos Minutos Mesmo Sendo Iniciante?

Faça o DOWNLOAD!

Seus dados 100% Seguros