3 MOTIVOS PARA TRABALHAR PELA INTERNET

3 MOTIVOS PARA TRABALHAR PELA INTERNET

Antes de qualquer coisa, quero dizer que trabalhar na Internet não é algo muito simples quanto muitos pensam, você não ganhará milhares de reais, dólares ou euros da noite para o dia sem esforço algum. É importante que você saiba que os maiores Internet Marketers da atualidade tiveram que suar muito a camisa principalmente no início de suas carreiras, ler muito, pesquisar muito, estudar muito seus nichos de mercado, para que então, assim, pudessem chegar onde chegaram, ganharem dinheiro no famoso “Piloto Automático” e, daí sim, usufruírem dos benefícios de trabalharem pela Internet.

Existem diversos motivos para você trabalhar pela Internet, porém, citarei aqui três, dos quais considero muito interessante.

1º Motivo: “Pouco Stress”

Você pode estar se perguntando, porque “pouco stress” e não “Sem stress”? Não existe em nossas vidas algo que façamos e que não nos gere algum tipo de transtorno ou irritabilidade, nem que seja um simples problema com provedores fora do ar, sempre haverá algo para gerar algum stress. No entanto, compare esse tipo de stress com o que a grande maioria das pessoas que trabalham no comércio ou empresas passam no seu dia-dia.

Quem trabalha pela Internet não precisa “enfrentar” diariamente o caos gerado pelo trânsito, buzinas, semáforos, calor, etc, para chegarem ao seu local de trabalho, uma vez que, trabalham no conforto de suas casas. Para quem depende de transporte coletivo (ônibus) para irem ao trabalho, imagine não precisar mais “pegar” o ônibus todos os dias em dias de chuva, molhando toda a barra de suas calças, ou ter que atrasar no trabalho porque você deu o sinal para o motorista do ônibus parar e ele simplesmente não parou por não tê-lo visto no ponto de ônibus.

Trabalhar para si próprio na Internet, evita que você tenha que dar satisfações para seu patrão, ou até mesmo aguentar invejosos querendo “puxar seu tapete” a todo momento tentando conquistar sua posição na empresa ou onde quer que você trabalhe.

2º Motivo: Melhor qualidade de vida

Você já imaginou poder acordar todos os dias às 9h ou 10h da manhã? Trabalhar pela Internet lhe proporciona essa regalia, pois é você quem estipula seu próprio horário de trabalho, afinal de contas, você não deve satisfações a ninguém! Poder sair a qualquer momento para pagar contas, fazer compras, ou realizar qualquer outra atividade que você não realizaria se estivesse enclausurado em outro trabalho.

Imaginou viajar a qualquer momento com sua família para relaxar e apreciar a natureza, sabendo que seus negócios online estão lhe gerando renda constantemente, sem contar que você precisa apenas de um computador e uma conexão com a Internet para manter seus negócios sempre funcionando, coisa que não é difícil de encontrar hoje em dia pois, qualquer hotel dispõem de computadores e acesso à internet. Não é o máximo!

 

3º Motivo: Renda Ilimitada

Nessa forma de trabalho, “o céu é o limite”! Você não terá uma renda preestabelecida, ou seja, quanto mais você investir ou se empenhar em seus negócios online, maior poderá ser sua renda proveniente deles. Trabalhar na Internet é interessante pois você sabe que estará investindo naquilo que é seu, chega de suar a camisa para gerar lucro para seus patrões, sue a camisa e gere lucro para você mesmo!

Considerações:

Quero reforçar que trabalhar na Internet é algo que exige muita dedicação pois, existem muitas pessoas que iniciam suas carreiras na Internet, porém, logo desistem, por não verem resultados de imediato deixando de lado essa oportunidade maravilhosa em suas vidas.

Se você é uma dessas pessoas, gostaria de lhe pedir para não desistir, e caso não tenha muito tempo para se dedicar aos seus negócios online, dedique-se pelo menos uma hora por dia e aos poucos seus resultados começarão a surgir!

Obrigado e um grande abraço!

Deixe seu comentário!

EBOOK GRÁTIS!

Como Escrever Headlines Matadoras em Poucos Minutos Mesmo Sendo Iniciante?

Faça o DOWNLOAD!

Seus dados 100% Seguros

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

12 Comentários

  1. Parabens pelo Post. Uma coisa que você colocou e que eu achei muito importante é o fato de muitas pessoas iniciarem seus trabalhos na internet e já desistirem. Eu acho que persistência é tudo, não podemos desistir na primeira pedra que encontrarmos em nosso caminho. Devemos superar tudo que estiver em nosso caminho, pois cada dificuldade que passamos é um degrau a mais para o nosso sucesso.

    Abraços…

    • welington disse:

      Olá Marcelo, tudo bem?
      Você está coberto de razão, ao longo de toda minha vida, conheci muitas pessoas que começaram algo e depois pararam, desistiram. O que fica claro é que todos os que são perseverantes, vencem, alcançam seus objetivos, já aqueles que desistem, ficam parados, apenas vendo o tempo passar e, só se dão conta disso quando já é tarde demais.

  2. Olá Welington! Parabéns pela postagem.. É bem por aí mesmo. Tudo na vida para dar certo é resultado de consistência. Meu início no Internet Marketing foi difícil e só comecei a ganhar dinheiro um tempo depois. Mas a chave foi a consistência! Não desisti e investi dinheiro que eu não tinha para me aprimorar e hoje estou colhendo frutos! Falem mau, digam que isso não funciona! Não dê ouvidos a isso, persista que o seu sucesso será questao de tempo! Não vou postar link aqui no seu blog, mas escrebi uma matéria onde explico exatamente isso sobre o valor da persistencia. Falo sobre marketing de rede mas o principio é o mesmo para o internet marketing, já que uma é irmã da outra =D

    Abraços Welington, e saiba que sua matéria ainda vai ajudar muita gente a não desistir de seus objetivos!

    • welington disse:

      Olá Eduardo, tudo bem?

      Fique à vontade para colocar seus links meu amigo, se for para ajudar, será sempre um prazer.
      Eu realmente acho que um dos grandes problemas das pessoas em geral é, não ter perseverânça naquilo que se propõem a fazer. Uma coisa que eu gostaria de dizer para muitas pessoas é que, se você quer algo na vida, seja o que for, trilhe o caminho, pise nele e não desista, até chegar ao fim. Muitas pessoas começam uma faculdade e param, começam outra e param e muitas vezes não terminam nenhuma. Isso é uma grande perda de tempo.

      Abraços e obrigado pelo comentário.

  3. Jorge Hauser disse:

    Muito bom seus esclarecimentos !

    Você poderia me informar alguns programas de afiliados confiáveis além do Dani Edson?

    Lembrando que leigo ainda em como ganhar dinheiro na internet (ainda é um sonho)….

    Te desejo muito sucesso !

    Forte abraço.

  4. Michelle Rachell disse:

    Olá,Wellington! Venho acompanhando o seu blog há alguns dias,te achei em um comentário da Vivian Assis,onde ela te colocou como sendo uma das pessoas que estão há pouco tempo nessa área e já estão bem avançados. Parabéns! Tive que olhar,pq estou há mais de um mês nisso,desde que adquiri o kit do Dani Edson. Venho persistindo todos os dias,estou decidida a encarar todos os desafios dessa área,mas é preciso muita paciência,estudo e dedicação,principalmente pra quem entrou na área de webmarketing há pouco tempo. Seu blog é um dos que tbm me inspira a continuar. Alguns blogs se limitam a publicar apenas coisas técnicas (o q não deixa de ser importante,claro), mas artigos de motivação tbm é indispensável pra ajudar iniciantes. Comecei a escrever no Blogger,mas como ainda não era a plataforma que queria,não me aprofundei muito. Agora,contratei a Hostgator e baixei o wordpress,por ser mais profissional. Tenho dificuldades em manuseá-la,mas é questão de tempo,comecei ontem a mexer. Nesse momento,minha dificuldade está em decidir que Theme usar,são muitos,mas assim que decidir e iniciar,volto aqui pra te contar.
    Abraços! Suce$$o!

    • welington disse:

      Olá Michelle, tudo bem?

      Primeiramente gostaria de agradecê-la pelo comentário e dizer que você está no caminho certo. Lendo seu comentário eu me lembrei de quando estava começando também, a única diferença é que comecei direto com a plataforma WordPress, só que trabalhando offline, ou seja, comecei a trabalhar com o WordPress numa rede local, ou localhost, então, eu não pagava hospedagem. Logicamente eu também não tinha meu site online (funcionando), nem mesmo tinha meu domínio “saibaganhardinheiro”, eu contratei a hospedagem somente depois de ter aprendido a utilizar razoavelmente o WordPress.

      Que bom que você esteja trabalhando com o Kit do Dani Edson, ele é uma pessoa excepcional, muito atencioso e muito honesto também! Trata muito bem seus afiliados. A Vivian é outra pessoa maravilhosa, sou seu afiliado. Ela sempre me ajudou e apoiou, me deu muitas dicas e ainda continua a me ajudar.

      Novamente agradeço por sua presença e peço que, quando tiver seu blog online, não deixe de me avisar, ok?

      Abraços e até a próxima.

  5. valeu , estou começando nessa carreira e lendo o que vc escreveu me deu um ânimo ´pois já estava ficando desanimado , estou com um pouco de dificuldade técnicas , pois como o meu email diz , sou um pouco leigo em internet , espero poder conter com sua ajuda também ,pois ja sou afiliado do dani edson e estou muito sastifeito , só que até o presente momento ainda não ganhei nada. Fiz um blog mostrando se vai ser possivel eu ganhar dinheiro na internet ,postarei dia a dia os meus resultados e provarei para todos que vai ser possível sim .

    • welington disse:

      Olá Cledenilson, tudo bem?

      Eu entrei no seu site e gostei muito, principalmente do layout, um visual bem limpo e agradável de ler. Antes de mais nada, lhe aconselho a ler TODO O MATERIAL do Dani Edson, sem excessão. Leia tudo, pois é lá que vc encontrará todas as informações e dicas preciosas de como fazer uma divulgação eficiente na internet.

      Um abraço e sucesso em sua carreira.

  6. Ola Welington,
    Muito legal seu blog.
    Realmente ganhar dinheiro constantemente online requer um baita comprometimento,
    estudo e paciencia.
    Até mais..