GANHAR DINHEIRO NA INTERNET: ESTÁ INSEGURO?

GANHAR DINHEIRO NA INTERNET: ESTÁ INSEGURO?

 

Hoje pela manhã, um rapaz me perguntou:

            “Welington, você está trabalhando pela Internet mesmo? Dá dinheiro?”

A resposta que dei a ele e também dou àqueles que estejam na mesma situação é: SIM. Muitas pessoas possuem dúvidas e, acho isso muito importante e natural, afinal de contas, nós não nascemos sabendo de tudo, não é verdade? No entanto, a grande maioria deixa com que suas dúvidas se transformem em “insegurança cega”, por não as sanarem logo que aparecem. Se você não buscar conhecimento sobre aquilo que deseja saber, possivelmente esquecerá e, não passará a conhecer aquilo. As oportunidades dificilmente batem a nossa porta duas vezes e por esse motivo devemos agarrá-las com unhas e dentes assim que aparecem.

Se você tiver dúvidas sobre algo que lhe interesse, procure pesquisar sobre o assunto, pergunte às pessoas, busque na Internet, a Internet é uma fonte inesgotável de informações e cabe a você, ter a iniciativa de buscar respostas para suas perguntas.

Ganhar Dinheiro na Internet não é algo tão fácil como muitos trambiqueiros dizem por aí, você precisa trabalhar DE VERDADE! A primeira coisa que você deve fazer ao sentir vontade de trabalhar na Internet é pesquisar sobre aquilo que deseja fazer, se deseja importar produtos de outros países para revendê-los no Brasil, você precisa estudar sobre isso. Se deseja vender infoprodutos com seu próprio site de vendas, você precisa estudar sobre infoprodutos, como criá-los, como criar um mini-site de vendas, etc, etc.

Nessa história toda, aquilo que eu considero mais importante para algo dar certo, é colocar em prática os seus sonhos, não deixe com que seus sonhos esbarrem e morram em suas dúvidas.
Se você tem um sonho em Ganhar Dinheiro na Internet, o primeiro passo você já está dando, que é ler este artigo, mas eu te digo uma coisa, não pare por aqui, leia tudo o que você puder ler, acompanhe artigos ou blogs de pessoas que trabalham na área a mais tempo, aprenda com eles! Pergunte a eles!

Eu costumo dizer o seguinte: “Para você terminar algo, primeiro você precisa começar”.

Se ficarmos somente pensando em fazer alguma coisa, certamente, nunca iremos terminá-la, seja cursar uma faculdade, estudar para um concurso público, fazer uma pipa! Logicamente aliado a começar algo, precisamos ser “amigos” daquilo que nos propomos fazer, não adianta nada iniciarmos algo e simplesmente abandonarmos, portanto, se você tem um sonho de Ganhar Dinheiro na Internet, o que está esperando? Se não estudou o suficiente, então estude mais um pouco, porém, não demore muito para colocar em prática, mesmo porque, você estará sempre aprendendo, para o resto de sua vida.

Que tal começar sua carreira aprendendo com quem realmente sabe das coisas? Adquira já um curso EXCEPCIONAL: FÓRMULA NEGÓCIO ONLINE do meu amigo Alex Vargas e tenha sucesso em seus negócios. Acesse já o banner abaixo.

 

Um grande abraço.

 

EBOOK GRÁTIS!

Como Escrever Headlines Matadoras em Poucos Minutos Mesmo Sendo Iniciante?

Faça o DOWNLOAD!

Seus dados 100% Seguros

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

6 Comentários

  1. Ola, parabéns pelo POST. Com certeza isso vai motivar muita gente que ainda estava com duvidas sobre GANHAR DINHEIRO NA INTERNET.
    Valeu…
    Abraços…

    • welington disse:

      Olá Marcelo!

      Espero que sim viu! Existem muitas pessoas que deixam o tempo passar, passar, passar e ficam apenas observando os outros fazerem coisas, concluirem estudos, adquirirem bens… Não estou dizendo que devemos mergulhar de cabeça em qualquer coisa, porém, se acharmos que algo nos interessa, devemos analizar a situação, em todos os sentidos, e se for viável, TORNARMOS AQUELE ALGO em realidade, mas para isso, precisamos dar o primeiro passo.

      Abraços e obrigado pelo comentário.

  2. Michelle Rachell disse:

    Olá,Wellington! Sou eu de novo! Eu queria tirar uma dúvida contigo,já que seu plano de hospedagem também é da HostGator. Sabes me dizer se eu posso criar um novo domínio,pra um novo site (minisite de revenda de livro),gratuitamente? Ou eu tenho que pagar os 30,00 pra registrar cada novo domínio de novo? Tô ficando perdida com essas questões. Grande abraço!

  3. Muito bom o artigo. Já trabalho a bastante tempo nesse ramo de ganhar dinheiro trabalhando na internet e estou tendo ótimos resultados, no momento estou trabalhando, como fazer Vídeos com cenários virtuais e estou gostando muito. Continue fazendo esses artigos está dicas nos ajuda muito a prosperar os nossos negócios.